Typhon 60cps - Dragon Pharma

Typhon 60cps - Dragon Pharma

4604

Typhon 60cps - Dragon Pharma
R$209,99
em até 12x de R$19,66

Disponível: Em estoque

  forma de pagamento
OU
  calcule o frete
Descrição

Detalhes

O QUE É PRO HORMONAL TYPHON DRAGON?

A principal finalidade de Typhon é aumentar consideravelmente a quantidade de massa magra, bem como um estimular o aumento da força, otimizando a execução dos treinos. Alguns usuários relatam uma mudança positiva muito expressiva logo na primeira semana de uso, com ganhos de massa magra que podem chegar até 8 quilos em um mês de consumo!

Já em relação à percepção de força nos treinos, estima-se que ocorra um crescimento de até 25% nas cargas até o final do ciclo, o que sem dúvidas também auxilia muito nos ganhos musculares, visto que conforme a sua capacidade nos treinos cresce, a sua massa magra responde hipertrofiando de forma cada vez mais eficiente !

Composição Como mencionado anteriormente, não há a presença de hormônios sintéticos na composição de Typhon, de forma que o produto é muito mais seguro para consumo. Na realidade, a fórmula de Typhon é extremamente simples, contando apenas com 2 ingredientes, porém, tratam-se de compostos eficazes e de alta qualidade, não sendo necessário adicionar mais nenhum item para promover o ganho de massa magra que você sempre quis!

2,17a-dimethy, 5a-androsta, 1-en-17b-ol-3-one Também conhecido como “M-Stane” ou “M-Drol” esta substância é a estrela da composição de Typhon. Responsável por promover aumento da massa magra, força e resistência, tudo isso com um benefício extra: Não acumular água no interior do músculo, o que proporciona o crescimento do volume do tecido sem comprometer a definição, nem deixar um visual “inchado”. Também é importante salientar que esta substância não apresenta riscos de aromatização, o que tornou Typhon um dos produtos favoritos de quem deseja ganhar massa magra não deseja arriscar a saúde e seus resultados estéticos.

Carbopol/bioperine O segundo e último componente da formulação de Typhon também é extremamente importante para o resultado final do produto, e principalmente para o perfeito funcionamento do 2,17a-dimethy, 5a-androsta, 1-en-17b-ol-3-one. O Carbopol é uma substância conhecida como “time release”, o que significa que ela é responsável por promover a lenta liberação de uma substância em nossa corrente sanguínea (neste caso, ela fraciona a liberação do ,17a-dimethy, 5a-androsta, 1-en-17b-ol-3-one). Isso proporciona um melhor aproveitamento da substância pelo nosso organismo, e claro, menores chances de desenvolvimento de possíveis efeitos colaterais.

 

BENEFÍCIOS TYPHON

Geralmente o indivíduo que inicia o ciclo de Typhon está acostumado com resultados muito mais lentos, e percebe um grande “salto” no seu desenvolvimento corporal ao final da primeira ciclagem. Os principais benefícios sentidos são:

Aumento consideravelmente grande do volume e definição muscular

Aumento da força nos treinos

Alta vascularização, o que proporciona um visual harmônico

Redução do percentual de gordura do corpo

Sem riscos de conversão em estrógeno

 

COMO TOMAR TYPHON?

Quando falamos em pré-hormonais, é fundamental que o consumo do produto seja feito da forma correta, para garantir que os resultados serão plenamente satisfatórios. Com Typhon não é diferente. O consumo deste pré-hormonal deve ser feito em forma de ciclos, o que significa que você consumirá o produto por um tempo determinado e em seguida, fará uma pausa em seu uso.

A indicação para uso de Typhon é 2 cápsulas ao dia, todos os dias, incluindo os dias que você não treinar. O ciclo de consumo deve permanecer por 4 semanas, seguido de um período de pausa também de 4 semanas.

Geralmente é indicado que seja feito o uso de um protetor hepático durante e após o ciclo de Typhon e as cápsulas sejam tomadas com um espaço de 10-12 horas.

É fundamental que durante o uso do Typhon o consumo de água seja de no mínimo 2 litros ao dia, bem como é de extrema importância que uma dieta saudável e equilibrada seja seguida. O consumo de álcool também é desaconselhado durante o uso do produto.

 

EFEITOS COLATERAIS TYPHON

Uma coisa é certa: Embora existam alguns efeitos colaterais relacionados ao uso de Typhon, o risco é consideravelmente menor em relação aos produtos que são compostos por esteróides sintéticos. Geralmente estes efeitos são aumentados quando o produto é utilizado de forma errada ou por indivíduos que não deveriam consumir o produto (citaremos os indivíduos que devem evitar o produto em “contraindicações”).

Os principais efeitos colaterais relatados são: Redução da libido Aparecimento de acne Maior oleosidade da pele Desconforto na região abdominal Queimação no estômago Queda de cabelo Dores de cabeça Aumento dos níveis da pressão arterial Ansiedade Depressão Mudança de humor Novamente lembramos: Os efeitos aparecem, na maioria das vezes, quando o indivíduo utiliza o produto de forma errada e sem acompanhamento profissional. Por isso, evite “imitar” a forma que outras pessoas utilizam este ou qualquer outro suplemento e busque sempre orientação de um médico ou nutricionista para ajuda-lo.

Contraindicações De forma geral, Typhon deve ser utilizado apenas por pessoas plenamente saudáveis, que não consumam substâncias químicas, fisicamente ativas e que sigam uma dieta adequada. Assim sendo, o produto deve ser evitado pelos seguintes públicos: Menores de 18 anos Idosos Mulheres grávidas ou em período de lactação Indivíduos com problemas cardíacos, hepáticos, renais ou anomalias na tireoide Pessoas que estejam realizando tratamento com medicações controladas Pessoas com doenças crônica

 

 

Informação Adicional

Informação Adicional

Cor Predominante N/A
Tamanho N/A
Comentários