Killer 2F 120cps - Black Skull

termogenico-killer-2f-120-caps-BLACK_SKULL.jpg

Mais Imagens

Killer 2F 120cps - Black Skull

200

Killer 2F 120cps - Black Skull
R$50,00
em até 5x de R$10,36

Disponível: Em estoque

  forma de pagamento
OU
  calcule o frete
Descrição

Detalhes

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

- 100% Cafeína anidra;

- 210mg de Cafeína por cápsula;

 

DESCRIÇÃO

Killer2F® da Black Skull USA™ é um poderoso suplemento termogênico incinerador com exclusiva fórmula E464 e as cápsulas líquidas são feitas com tecnologia HPMC. Killer2F® é composto por pura cafeína, fornecendo 210mg por cápsula. Killer2F® é extremamente potente, proporcionando foco, energia e definição muscular. Auxilia também na redução de gorduras.

 

INGREDIENTES KILLER 2F®:

Cafeína anidra. Outros ingredientes: glicina, água, dióxido de silício, hypromelose. Corantes artificiais amarelo crepusculo, vermelho 40, azul indigotina e corante inorgânico dióxido de titânio. NÃO CONTEM GLÚTEN.

 

COMO CONSUMIR KILLER 2F®?

Ingerir 1 uma cápsula de Killer2F®, uma hora antes do treino, uma vez ao dia ou conforme orientação de um profissional especializado. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

 

CAFEÍNA

Cafeína é um dos compostos químicos mais comumente consumidas no mundo, e uma pesquisa nacional indicou que 89% adultos americanos ingerem cafeína. Por causa dos efeitos ergogênicos de cafeína no desempenho do exercício, seu uso também é muito prevalente entre atletas.

 

A cafeína passou a ser utilizado com grande frequência, previamente à realização de exercícios físicos, com o intuito de protelar a fadiga e, consequentemente, aprimorar o desempenho físico, sobretudo em atividades de longa duração, aumentar o desempenho e o tempo até a exaustão. A cafeína é uma metilxantina, ou seja, uma substância que tem ação direta no cérebro, e atua bloqueando os receptores da adenosina, que é um neuromodulador que se acumula no cérebro ao longo do dia e provoca cansaço e sono. Ao bloquear a adenosina, a cafeína aumenta a liberação de neurotransmissores, como adrenalina, noradrenalina, dopamina e serotonina, o que causa o seu efeito estimulante. Absorvida pelo intestino delgado, levando de 40 minutos a 2 horas para ser absorvida e transportada para todos os tecidos corporais e demora de 3 a 8 horas para a substância sair completamente, dependendo da formulação e dos componentes em conjunto nas capsulas. Os efeitos do consumo em excesso variam entre os indivíduos e os principais efeitos são: taquicardia, insônia, ansiedade, perda de apetite, dentre outros.

 

Registro no Ministério da Saúde : Produto dispensado de Registro conforme RDC 27/2010

Informação Adicional

Informação Adicional

Cor Predominante N/A
Tamanho N/A
Comentários