Dryup 80cps - Dragon Pharma

dryup-600x600_0c543c7e-8b3a-4fe4-bc8c-23dd2b95819c_600x.jpg

Mais Imagens

Dryup 80cps - Dragon Pharma

661

Dryup 80cps - Dragon Pharma
R$180,00
em até 12x de R$16,86

Disponível: Em estoque

  forma de pagamento
OU
  calcule o frete
Descrição

Detalhes

Dryup (80 cápsulas) - Dragon Pharma

O  DryUp é um catalisador diurético e exotérmico de alta potência, projetado para aumentar a queima de calorias, a produção de suor e derramar rapidamente água subcutânea (sob a pele). Enquanto alguns diuréticos se concentram apenas na perda de água, o DryUp eleva as coisas a um novo nível com a inclusão dos ingredientes exotérmicos gama butirobetaína e Afromomum melegueta para aumentar o calor corporal e a queima de calorias, além de eliminar o excesso de água.

O DryUp também foi formulado para lidar com a perda de eletrólitos frequentemente associada aos diuréticos, para manter seu músculo funcionando corretamente, ajudando a obter a melhor aparência.

Se você está procurando fazer uma sessão de fotos, pisar no palco da competição ou simplesmente procurar o seu melhor para uma festa na piscina, o DryUp o levará aonde você quer estar.

Benefícios

Diurético natural

Promove atividade exotérmica para obter uma melhor queima de calorias

Elimina rapidamente o excesso de água

Sugestão de uso

Tome 1 porção (4 cápsulas) de DryUp pela manhã com 470 ml de água, e uma porção adicional (4 cápsulas) 6-8 horas depois. Para obter melhores resultados, tome uma dose ao treino ou cardio.

O DryUp é indicado para derramamento intenso de água e não se destina a uso a longo prazo. Perfeito para eventos como competições, sessões de fotos, etc. Não exceda a dose máxima recomendada.

Advertência

Este produto é destinado para maiores de 18 anos. Consulte um médico caso esteja grávida ou amamentando.Consulte seu médico antes de usar se estiver tomando algum medicamento ou tiver qualquer patologia.

Não exceda o uso recomendado. O uso inadequado não melhora os resultados. Interrompa o uso e procure assistência profissional imediatamente se tiver efeitos colaterais indesejados.

A ciência do Dryup

Raiz-leão

Um ingrediente diurético clássico, a raiz do dente-de-leão demonstrou em pesquisa aumentar a produção de urina, levando ao derramamento de excesso de água no corpo sem afetar os níveis de potássio no músculo, sendo naturalmente rico em potássio. Alguns estudos compararam a atividade diurética da raiz de dente de leão para ser comparável à furosemida diurética prescrita.

Extrato de Cavalinha

Também conhecida como Equistum arvense, é uma erva tradicional que tem sido usada historicamente como um diurético que é usado tradicionalmente para se livrar de água indesejada, aumentando a quantidade de água e sal liberada pela urina. Impressionantemente, recentemente foi demonstrado em um pequeno estudo que a cavalinha pode ser tão eficaz quanto a hidroclorotiazida como um diurético sem a perda de eletrólitos associada.

Uva Ursi

O Uva ursi, conhecido formalmente como Arctostaphylos Uva-ursi, é uma erva tradicional que não só foi usada para fins diuréticos, mas também para a saúde urinária. O Uva ursi brilha particularmente em relação à saúde urinária quando é usado no tratamento da prevenção de infecção do trato urinário atribuída à sua principal bioativa, a arbutina, que cria um metabólito chamado hidroquinona glucuronida, que impede a adesão de bactérias aos tecidos.

Juniper Berry

Juniperus communis, vulgarmente conhecido como Juniper berry, é um extrato tradicional de bagas conhecido por não ser apenas um diurético suave, mas também por suas propriedades que especificamente podem ajudar a reduzir o inchaço, complementando outros diuréticos em uma fórmula. Também é um potente antioxidante que protege contra os danos dos radicais livres no nível celular, complementando a fórmula como um todo.

Taurina

A taurina é considerada um aminoácido condicionalmente essencial, que não é usado para síntese de proteínas, mas para componentes do sistema nervoso. É vital para a função nos tecidos musculares que atua estabilizando as membranas celulares e apoiando o transporte adequado dos eletrólitos potássio, cálcio, magnésio e sódio para dentro e para fora das células. Isso o torna um complemento ideal para o DryUp para complementar a matriz de eletrólitos que incluímos.

Cálcio

Um dos minerais mais conhecidos, o cálcio é importante para muitas coisas, incluindo função neuromuscular e vascular adequada, função normal de coagulação do sangue, neurotransmissão e sinalização celular. É importante na contração muscular, pois os íons cálcio são os que desencadeiam o processo de contração muscular.

Magnésio

Um eletrólito importante, o magnésio é responsável por uma variedade de funções importantes, incluindo o apoio à produção de energia, função enzimática adequada. Também é crucial para a função muscular, pois atua como um bloqueador de cálcio natural para ajudar o músculo a relaxar, permitindo a reabsorção do cálcio.

Potássio

Considerado por muitos o 'rei' de prevenir e tratar cãibras musculares, o potássio mineral essencial é um eletrólito vital para manter a função muscular adequada. Algumas dessas funções musculares vitais incluem contração, pH adequado no corpo, transmissão nervosa e regulação de líquidos. Também é uma parte vital da produção de ATP; portanto, ao derramar água, é especialmente necessário garantir que o potássio seja reabastecido para manter as funções adequadas.

Gama butirobetaína

Conhecida por alguns como uma 'super carnitina', a gama butirobetaína é um precursor da carnitina que é convertido em l-carnitina por meio de uma enzima chamada Gamma-butirobetaína dioxigenase, que sinaliza ao corpo para produzir sua própria carnitina. Algumas pesquisas mostram que ele pode quase duplicar os níveis plasmáticos de carnitina após a ingestão de GBB. Tem benefícios positivos para a produção de óxido nítrico e tem um efeito exotérmico no corpo, levando a algumas das melhores sessões de suor da sua vida na academia ou durante exercícios aeróbicos.

Afromomum melegueta

Também conhecido como "Grãos do Paraíso", esse tempero é semelhante ao gengibre e demonstrou em pesquisas um forte auxílio à recomposição corporal. Contendo os extratos 6-gingerol e 6-paradol, Afromomum melegueta demonstrou diminuir a gordura visceral e aumentar a queima de calorias, um potente soco termogênico de 1-2. Consegue esses efeitos promovendo a transformação do tecido adiposo branco em tecido adiposo marrom, o que gera maior gasto de energia.

Informação Adicional

Informação Adicional

Cor Predominante N/A
Tamanho N/A
Comentários